Consulte aqui a Identificação do Agente de Saúde

Solicite ao Agente de Saúde, seu registro na prefeitura. Depois, digite este registro no campo indicado abaixo e clique em "OK" para confirmar o cadastro. Caso o sistema informe que o cadastro é inválido, confirme a informação junto ao órgão responsável de seu Município.
OBS.: Para experimentar o funcionamento do sistema, faça um teste digitando o seguinte registro:  "can123456" (respeitando letras minúsculas). Obrigado por sua consulta!




Porque consultar a Identificação na Internet ?

A consulta da identificação de um Agente de Saúde, na Internet, é uma forma de garantir a segurança de quem está sendo visitado. Isso porque, quem publica estas identificações é o próprio órgão de saúde do município. E, esta identificação apresenta as seguintes características de segurança:

  1. Não pode ser falsificada, reproduzida ou clonada;
  2. Está disponível instantaneamente assim que o Agente é incorporado ao quadro de funcionários;
  3. Pode ser removida, tornando-se indisponível para consulta, a qualquer momento e seja pelo motivo que for. Por exemplo, quando o Agende deixa a função.
  4. Está sempre disponível na internet. Ou seja, não pode ser perdida, amassada, quebrada ou rasurada.
  5. Os dados estão sempre atualizados (foto, função, validade, autorizações, etc.).
  6. A consulta pode ser feita no próprio site da Prefeitura ou outro Portal do município.
A Identificação de Plástico é útil porém não é segura. Exatamente por isso, a Identificação na Internet é um complemento indispensável e uma proteção adicional para o morador e administração pública.